Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Decorando com tecido e adesivo

Ando 'matutando' fazer uma cabeceira para minha cama box de tecido adesivo. Ao passear pela Internet nos blogs de decoração vi várias ideias, e as que mais me encantaram são as que usam tecido adesivo. As fotos abaixo mostram uma opção de bancada postada no Dcoração, a artesã usou adesivos com desenhos vintage, mas também tem a sacada feita pela Mara Porto com tecido e cola (gosto muito das coisas dela) e você pode criar usando os tecidos já com adesivo da Flock. Aqui em Teresina encontrei numa lojinha de mimos no Teresina shopping algumas estampas da Flock, tanto a folha quanto em formato de azulejo. Agora estou decidindo a estampa para minha cabeceira.


2 comentários

Nanda disse...

Oi, querida.
Eu adorto e ando pensando em fazer algo assim aqui em casa! Bjs!

Mareska Acessorize disse...

Boa Tarde,me chamo Renata e adorei os adesivos vintage,poderia me informar como consigo?? remar.mar@hotmail.com
obrigado